Professional Wireless lança novas unidades Quad Distro da linha Alpha

Orlando, Flórida (Outubro de 2018) – Com sede em Orlando, a Professional Wireless Systems anunciou o lançamento do Alpha Quad-4 de 1 unidade de rack e do Alpha Quad-8 de duas unidades de rack, integrantes da Linha Alpha, lançada recentemente este ano. As novas unidades terão seu lançamento oficial durante a AES - New York.

O Alpha Quad-4 e o Quad-8 foram desenvolvidos para utilização conjunta com diversos receptores Shure Axient AD4Q em modo Quadversity. As unidades possuem quatro entradas de sinais com ganho unitário (A, B, C, D) para se conectar até quatro receivers quad, com filtragem de RF entre 470-616 MHz. A alimentação pode ser feita tanto pela entrada principal como pela auxiliar, ou em ambas simultâneamente para uma configuração de fonte redundante.

“Os distribuidores Alpha Quad funcionam como o "topo da cadeia" do sistema de antenas dos receptores", explica Justin Van Winkle, Gerente de Produção da Professional Wireless. "Quatro antenas podem ser conectadas nas conexões do painel traseiro. Então os sinais de RF são filtrados, amplificados e distribuídos nas quatro saídas do Quad-4 ou nas oito saídas do Quad-8.

A linha Alpha possui produtos desenvolvidos para oferecerem a mesma durabilidade e confiabilidade tradicionais dos produtos Professional Wireless, com as características necessárias para realizar trabalhos de maneira simples, com maior versatilidade e eficiência - a preços acessíveis. Os novos distribuidores Quad serão uma aquisição inestimável para usuários do sistema de microfones sem fio Shure Axient Digital.

“Estes produtos irão preencher uma necessidade de mercado” concluiu Van Winkle. “A linha Alpha possui produtos com ótimo custo-benefício com as características que os usuários precisam no dia-a-dia. Estes modelos estarão disponíveis dentro de alguns meses”.

 

Sobre a Professional Wireless Systems (PWS)

A Professional Wireless Systems (PWS) é líder de mercado de fornecimento ou apoio a sistemas sem fio de alto-nível para eventos ou transmissões ao vivo, como por exemplo: Super Bowl, Coachella, Latin Grammy, e eventos esportivos como: NBA e NCAA. A PWS é especializada em desenvolver equipamentos e projetos avançados para eventos ou produções que continuam a aumentar as necessidades de uso de equipamentos sem fio. E é subsidiária da Masque Sound de Nova Jersey.

 

Compartilhe: