RF VENUE anuncia o OPTIX 2.0

A RF VENUE apresenta o OPTIX 2.0, uma atualização do sistema de RF via fibra que permite o posicionamento remoto de antenas usando cabos de fibra óptica.

É com grande prazer que anunciamos o lançamento da segunda geração do nosso famoso OPTIX™ sistema de RF via fibra que permite o posicionamento remoto de antenas de sistemas de áudio sem fio usando cabo de fibra óptica single-mode.

Este novo OPTIX possui conectores BNC para todas as conexões de RF/antenas, e ST óptico para conexão do cabo de fibra óptica. Novos indicadores luminosos de energia e sinal também foram acrescentados.

O OPTIX tem sido bem recebido pelos profissionais de áudio que desejam eliminar os cabos coaxiais caros e com altas perdas de seus sistemas sem fio. Nós vemos ele sendo usado em novos e interessantes projetos toda semana desde sistemas de sonorização instalado, ao vivo e para locação. Esta segunda geração mantém a excelente faixa dinâmica e qualidade do sinal de RF além de vir com conectores padrão solicitados por diversos usuários; Tudo isto com o mesmo preço acessível - muito abaixo de outras soluções customizadas ou específicas.

 

Compartilhe: