RF Venue lança o DISTRO9 HDR Sistema MultiZone de Distribuição de Antenas

 

por Chris Regan - cofundador e CEO da RF Venue

 

Exclusivo sistema de distribuição de antenas de alta performance com capacidade para até 9 receptores de microfones sem fio com duas zonas de cobertura independentes e linearidade de ganho imbatível nas bandas de frequências de VHF, T-Band, e UHF.

BOSTON, MA – 8 de Janeiro de 2020: A RF Venue, líder mundial em antenas, análise de espectro e ferramentas para gerenciamento de RF para os profissionais da indústria de audiovisual, anunciou a disponibilidade de seu ansiosamente esperado sistema de distribuição de antenas o DISTRO9 HDR, projetado para oferecer tanto a integradores como para usuários finais uma nova e poderosa ferramenta para configuração de sistemas de microfones sem fio de múltiplos canais.

A patenteada arquitetura do DISTRO9 HDR pode conectar até 9 receptores de microfones sem fio com duas zonas de cobertura integradas. Com linearidade de ganho imbatível e ampla faixa dinâmica nas bandas de frequências de VHF, T-Band, e UHF, o DISTRO9 HDR está pronto para operação de microfones sem fio multibandas em um compacto espaço de i unidade de rack padrão. Quaisquer das suas saídas limpas, de baixo ruído e de diversidade podem ser cascateadas para outra unidade DISTRO9 HDR, para até 17 canais de microfones sem fio em apenas duas unidades de rack padrão. Instalações multizone são facilitadas pelas entradas de antenas de duas zonas do DISTRO9 HDR, permitindo cobertura para grandes áreas ou múltiplas salas, cada uma com alimentação DC chaveável para amplificadores de linha ou antenas ativas.

Painel traseiro do DISTRO9 HDR apresentando as entradas de antenas para duas zonas, 9 saídas de RF de diversidade, porta acessória, e conector de alimentação DC

 

Com uma robusta fonte de alimentação, o DISTRO9 HDR pode oferecer alimentação DC limpa para os receptores de microfones sem fio com um kit de cabeamento DC opcional, e pode também ser alimentado diretamente por baterias para uso em locações externas. O DISTRO9 HDR também possui certificação ETL para atender especificações governamentais ou de alto nível. Uma seção interna de entrada/saída permitirá expansão das capacidades através de futuros módulos opcionais para monitoramento remoto do espectro, filtragem da banda passante, e mais. Como o congestionamento do espectro de RF aumenta continuamente e as bandas de operação evoluem no mundo inteiro, o DISTRO9 HDR é altamente configurável para atender as necessidades atuais e futuras de qualquer profissional de sistemas de microfones sem fio.

O presisdente da companhia, Chris Regan comentou, "o DISTRO9 HDR é um sistema de distribuição de antenas de alta performance projetado e fabricado nos Estados Unidos. E é uma nova ferramenta recheada de inovação, engenharia e qualidade que os clientes da RF Venue passaram a esperar. Com mais dispositivos sem fio competindo em um ambiente de RF cada vez menor no mundo inteiro, o DISTRO9 HDR é uma plataforma flexível para os usuários de microfones sem fio operando em diversas faixas de frequências e condições de RF adversas".

DISTRO9 HDR está disponível e pode ser encontrado em todos os distribuidores autorizados RF Venue no mundo inteiro. Para saber mais sobre o que o DISTRO9 HDR pode fazer em seu próximo projeto de sistemas sem fio, envie agora mesmo uma mensagem para a CV AUDIO.

 

Compartilhe: